FERRAMENTAS DE PRODUTIVIDADE PARA GESTÃO DE PROJETOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS

 

 

modelagem-v3.png

Apresentação

Vamos te apresentar a utilização e destes recursos para simplificar e obter a produtividade desejada para a gestão e planejamento de projetos de políticas públicas

 

  • Google Worskspace
    1.  Drive Compartilhado
    2.  Chat / Espaços
    3.  Bard / Duet (IA)
    4. Formulários
    5. Planilhas
    6. Documentos
    7. AppSheet (Criação de aplicativos sem código)

 

  • Joform
  1.  Formularios
  2.  Elaboração de aplicativos
  3.  Preenchimento de formulários prévios em PDF 

 

  • Atlas.Ti & ChatGPT
  1.  Análise de dados qualitativo

 

  • MIRO
  1.  Lousa Digita para Colaboração Visual

 

  • Microsoft 365
  1.  OneDrive
  2.  Copilot (IA) 
  3.  Word
  4.  Excel
  5.  Apresentações

 

Na prática

Iremos colocar tudo o que vimos e aprendemos em prática!

 

Trata-se implementar o uso dos recursos digitais popularizados que são acessados pelos celulares via aplicativo ou por navegadores pelos disposiivos móveis. Perspectiva de utilizar formuários avançados convertidos em aplicativos para levantamento  e registro de dados em planilhas online  que são gerenciamente disponibilizados para serem utilizados para análise de dados e elaboração de relatórios vinculados e com usos de ferramentas de produtividades atualizados simultaneamente a cada alteração ocorrida.

 

 

 

Exemplos: